HOMEM É MORTO A FACADAS E AUTOR DO HOMICÍDIO É SURRADO POR POPULAÇÃO

Durante a cobrança da dívida, ambos teriam entrado em discussão. Foi quando em dado momento, Cristiano se apoderou de uma faca e desferiu golpes em Antônio.
Domingo, 01 de Janeiro de 2017 - 18:59

Porto Velho, RO - O ano mal começou e o primeiro homicídio de 2017 já foi registrado na capital. A vítima foi identificada sendo, Antônio das Graças Paiva, 51 anos. O crime aconteceu no domingo (1) em uma residência localziada no final da Avenida Amazonas, Bairro Jardim Santana, Zona Leste, já no setor chacareiro.

A vítima estava no local quando o suspeito identificado como Cristiano Araújo de Souza, chegou cobrando uma dívida referente ao serviço realizado numa piscina. Houve uma discussão calorosa e o suspeito se apoderou de uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi cercado por populares que ficaram revoltados com o homicídio e fizeram justiça com as próprias mãos. 

O suspeito foi severamente espancado por mais ou menos 100 pessoas. A pancadaria terminou após a chegada da Polícia Militar. Cristiano, foi socorrido em estado grave até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde permaneceu na responsabilidade da escolta penitenciária, no hospital. A ocorrência de homicídio foi registrada na Central de Flagrantes.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.