VIOLÊNCIA: HOMEM É SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE APÓS SOFRER TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O acusado foi localizado na casa de uma irmã e confessou o crime. A faca utilizada no crime foi jogada em um lago.
Sábado, 31 de Dezembro de 2016 - 15:23

Jaci-Paraná, RO – No final da tarde de sexta-feira (30) um homem de 32 anos foi atacado com vários golpes de faca. O vizinho acusado de tentativa de homicídio foi preso e identificado como, Enildo Garcia de Sousa, 31 anos. O caso aconteceu nas proximidades da Creche Abc, no distrito de Jaci-Paraná.

A vítima estava em sua residência quando o vizinho chegou por trás já desferindo várias facadas. A vítima chegou a entrar em luta corporal, mas devido a gravidade dos ferimentos caiu ao solo desacordado. Após a tentativa de homicídio, o criminoso fugiu.

A vítima foi socorrida ao posto de saúde da localidade e posteriormente para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e realizou patrulhamento na área. O acusado foi localizado na casa de uma irmã e confessou o crime. A faca utilizada no crime foi jogada em um lago.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem, e em seguida conduziu o mesmo até a Central de Flagrantes, na capital.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.