ENTREVISTA COM A MODELO RONDONIENSE CYELLE CRIS

“Sou de família humilde, mas que isso jamais impediu que lutasse pelos meus sonhos”, frisa orgulhosamente modelo Rondoniense.
Sábado, 31 de Dezembro de 2016 - 14:48

Acadêmica em Educação Física e nascida em Alto Alegre dos Parecis (RO), a modelo Cyelle Cris Souza Lacerda, vem se destacando mais e mais no mundo da moda. Hoje com 22 anos de idade, Cyelle Cris Souza Lacerda já participou de alguns concursos de beleza como ‘Princesa da 10ª Rural fest’, e aclamada como ‘Miss Rondônia Petite Beleza 2016.

A modelo iniciou com 18 anos, momento que participou do concurso de Rainha do Rodeio denominado Rural Fest da cidade onde reside, Alto Alegre dos Parecis, onde foi aclamada princesa da 10º Rural Fest.

Veja na íntegra a entrevista completa com a Cyelle Cris Souza Lacerda:

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?

Cyelle Cris Souza Lacerda – Iniciei a modelar com 18 anos quando participei do concurso de Rainha do Rodeio denominado Rural Fest de minha cidade, Alto Alegre dos Parecis. Fui aclamada princesa da 10º Rural Fest.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?

Cyelle Cris Souza Lacerda – Sempre tive este sonho dentro de mim, pois desde menina gostei de fotografia, ou seja, estar à frente das câmeras.

B N C – Quais suas principais dificuldades no início da carreira?

Cyelle Cris Souza Lacerda – Sou de família humilde, mas que isso jamais impediu que lutasse pelos meus sonhos e ainda estou lutando, pois onde Deus habita e o ser tem força de vontade, ele vencerá. Outra dificuldade foi controlar a ansiedade.

B N C – No início da carreira você se espelhou em alguém?

Cyelle Cris Souza Lacerda – Sempre brinquei quando criança com minhas primas de cantora (risos), modelo e atriz e na maioria das vezes gerava aquela confusão quem era quem, então o sonho no mundo artístico vem desde pequena. Lembrando que na vida escolar sempre gostei de participar de tudo que fosse representar tanto teatro quanto desfiles. Portanto não tive uma pessoa como espelho, mas sim várias.

B N C – Qual a reação dos seus pais quando você escolheu tal profissão?

Cyelle Cris Souza Lacerda – Apoiaram, mas sempre alertando, jamais abandonar a faculdade. Pois estudar é a sobrevivência do futuro.

B N C – Qual lado bom da moda?

Cyelle Cris Souza Lacerda – São as tendências em cada estação e sempre estar antenada nelas.

B N C – E o ruim?

Cyelle Cris Souza Lacerda – Que às vezes sair do que está definido é brega e feio, mas também sou daquela que quem faz a moda é você, claro sempre com muita atenção pra não exagerar.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo gramouroso da moda?

Cyelle Cris Souza Lacerda – Não.

B N C – O que você acha do nu artístico?

Cyelle Cris Souza Lacerda – Acho lindo, pois é uma forma de expressar variadas artes como pintura, escultura e fotografia. Há e é uma arte muito usada hoje em dia para quebrar rótulos.

B N C – Você posaria nua para uma revista masculina?

Cyelle Cris Souza Lacerda – Não. Mas não tenho nada contra quem já fez e que tem vontade de fazer, pois cada ser humano tem suas visões.

B N C – Quem é Cyelle Cris Souza Lacerda pessoa e Cyelle Cris Souza Lacerda modelo?

Cyelle Cris Souza Lacerda – Cyelle Cris Lacerda pessoa é aquela menina mulher sonhadora, responsável, extrovertida que tem um coração tamanho do mundo, me descrevo um ser de bondade, não é demagogia, mas me descrevo humilde, gosto de coisas simples. Cyelle Cris Lacerda Modelo é aquela que na passarela e na frente das câmeras deixo a timidez de lado, pois ali é o momento que mostro o lado de realizar algo que gosto de fazer, mas claro, sempre com muita dedicação e carinho, pois sou daquela que persiste no perfeccionismo quando está realizando algo.

B N C – Quando você começou no mundo da moda imaginaria que um dia poderia ser miss?

Cyelle Cris Souza Lacerda – Desde criança sempre achei tudo muito lindo e um sonho seria ser miss, mas jamais imaginei que um dia seria uma e representaria minha cidade e o meu estado, foi algo que chegou até mim através da minha querida Coordenadora Gleice Leite – Agency Felicittá, e sendo assim participando da seleção Municipal e do Concurso Miss Rondônia realizado em 2016.

B N C – O que é ser miss para você?

Cyelle Cris Souza Lacerda – Ser Miss pra mim é algo inexplicável, que carrego com maior carinho, pois miss não é só beleza e sim um conjunto de responsabilidades com a sociedade. Você representa um povo, uma nação mostrando os valores culturais de onde uma cidade, estado ou país. Sempre me defino a Miss do povo, pois amo defender causas sociais.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?

Cyelle Cris Souza Lacerda – Amo meu corpo. Mas aumentaria os seios (risos).

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

Cyelle Cris Souza Lacerda – Minha barriga.

B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?

Cyelle Cris Souza Lacerda – Cintura e cabelo, mas uma qualidade que me elogiam é a simpatia.

B N C – Você tem namorado?

Cyelle Cris Souza Lacerda – Pode pular essa (risos), descrevo meu coração feliz.

B N C – Um jogo rápido. Uma viagem inesquecível;

Cyelle Cris Souza Lacerda – Nordeste com minha Avó.

B N C – Um momento;

Cyelle Cris Souza Lacerda – Banho no mar.

B N C – Um ídolo;

Cyelle Cris Souza Lacerda – Meu pai (José Neto).

B N C – Uma virtude;

Cyelle Cris Souza Lacerda – Bondade.

B N C – Um defeito;

Cyelle Cris Souza Lacerda – Apressada.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;

Cyelle Cris Souza Lacerda – Batom.

B N C – Um filme;

Cyelle Cris Souza Lacerda – Como estrelas na terra – Toda criança é especial.

B N C – Um livro;

Cyelle Cris Souza Lacerda – Um vizinho perfeito. - Autora. Nora Roberts

B N C – Uma frase:

Cyelle Cris Souza Lacerda – “Prefiro o silêncio das pedras de que o silêncio da ignorância do ser humano”. (Frases da Cyelle Cris) amo escrever frases.

Fonte - noticiasdomundoecuriosidades

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.