POLICIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO COM TRÊS MANDADOS DE PRISÃO

Os mandados de prisão foram expedidos pela 2° Vara Criminal da comarca de Ariquemes - RO
Sábado, 31 de Dezembro de 2016 - 11:35

Uma guarnição da Polícia Militar, demonstrando preparo e experiência, prendeu na manhã desta sexta-feira (30), um foragido com três mandados de prisão em aberto. A ação ocorreu no centro de Ouro Preto do Oeste - RO. 

Com toda a perspicácia, os policiais militares, soldados Gomes e Maciel ao avistarem dois homens com mochilas nas costas em atitude suspeita no centro da cidade, resolveram abordá-los e após realizarem consulta no sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), constataram que em nome de um dos suspeitos, Leandro Leite Mota, 32 anos, havia três mandados de prisão em aberto pelo delito de roubo (Art. 157 do CPB). 

Foi dada voz de prisão ao foragido, em seguida, o encaminharam a Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste. Na mochila do capturado foi encontrado roupas, documentos pessoais, um aparelho celular Apple Iphone 4S, cartão bancário e a quantia de R$ 519,00. 

Os mandados de prisão foram expedidos pela 2° Vara Criminal da comarca de Ariquemes - RO. Leandro que cumpria pena no regime aberto teria deixado de assinar o livro de comparecimento e por isso estava sendo considerado foragido.

Fonte - gazetacentral

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.