BRIGA DE BAR TERMINA COM ESFAQUEAMENTO E PRISÃO

De acordo com a Polícia, dois amigos se desentenderam e começaram uma discussão.
Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2016 - 09:34

Ji-paraná: O fato aconteceu em um bar, localizado na rua Menezes Filho, no bairro Bela Vista, 1° distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, dois amigos se desentenderam e começaram uma discussão. Um deles, identificado como Adilton da Silva, de 55 anos anos, sacou uma faca e desferiu vários golpes em seu desafeto, conhecido como José Cândido da Silva, vulgo “Curica”.

Depois, Adilton fugiu do local e se escondeu em um brejo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e a vítima foi levada ao HM em estado grave com três perfurações no tórax.

Após a saída das viaturas, o suspeito saiu do mato e apareceu novamente no local do crime. Ele foi detido e espancado por populares até a chegada da PM.

Adilton confessou o crime e falou à polícia que havia dado uma quantia de R$ 50 reais para um amigo buscar drogas na casa de “Curica”, porém o tal amigo gastou o dinheiro e chegou no bar sem a droga. Então, Adilton começou a brigar com esta pessoa querendo seu dinheiro de volta. “Curica” comprou a briga e tentou agredi-lo.

Fonte - 010 - comando190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.