HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR POR QUASE UM ANO QUATRO ENTEADOS

Ainda segundo a polícia, o suspeito vinha ameaçando as vítimas e suas avós após ter sido denunciado.
Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2016 - 15:10

Manaus/Am - Um homem de 28 anos que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã de quarta-­feira (28), após descumprir as medidas de proteção expedidas contra ele, quando foi indiciado suspeito pelo estupro de seus quatro enteados. De acordo com a polícia os abusos vinham ocorrendo a cerca de um ano.

Ainda segundo a polícia, o suspeito vinha ameaçando as vítimas e suas avós após ter sido denunciado. De acordo com as informações das quatro crianças abusadas, uma deles veio a óbito por causa de uma queda que provocou hemorragia interna.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o homem já vinha sendo investigado desde dezembro de 2015, quando os avós paternos de quatro enteados do suspeito, entre 3 e 9 anos de idade, denunciaram os abusos sexuais e maus­ tratos, feitos por ele, contra as crianças.

O suspeito foi encaminhado para a Depca, indiciado por estupro de vulnerável e maus­ tratos e, encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Fonte - 010 - portaldoholanda

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.