TRIO É PRESO COM VÁRIAS PORÇÕES DE DROGAS NO CAI N'ÁGUA

Policiais que compõem uma guarnição da Força Tática do 1° BPM prenderam três indivíduos acusados de tráfico de drogas na região central da cidade.
Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2016 - 10:26

Porto Velho, RO - Policiais que compõem uma guarnição da Força Tática do 1° BPM prenderam três indivíduos acusados de tráfico de drogas na região central da cidade. Os presos foram identificados como Rubiane Pereira da Silva, 22 anos, Antônio Ociolando Rodrigues de Menezes, 20 anos e Ocilane Rodrigues de Menezes, também de 20 anos.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram um homem sair desconfiado de dentro de uma residência, sendo  dada ordem de parada ao desconhecido, mas ele ignorou e conseguiu fugir.

Os policiais então voltaram à residência e detiveram Rubiane, Antônio e Ocilane, sendo encontrado com o trio grande quantidade de substância entorpecente, caracterizando o crime de tráfico de drogas.

Ocilane afirmou aos policiais que nada tinha haver com o tráfico de drogas, porém, ela é a dona da casa onde estava toda a droga. Sendo assim, o trio recebeu voz de prisão e foi levado para a central de polícia.

Fonte - 010 - jornalrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.