CORPO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA É ENCONTRADO PRÓXIMO AO AEROPORTO

O corpo da vítima foi encontrado por trabalhadores que fazia a limpeza do mato.
Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2016 - 19:39

Vilhena, RO - O 63º homicídio do ano de 2016 foi registrado na tarde desta quarta-feira, 28 de dezembro, na estrada que dá acesso ao aeroporto Brigadeiro Camarão, e próximo da BR-174, em um matagal.

Trabalhadores realizavam a poda do mato as margens da via quando avistaram o corpo do homem em meio ao mato e acionaram a Polícia Militar, que enviou diversas radiopatrulhas ao local.

A Polícia Técnico-Cientifica (Politec) compareceu ao local e constatou que o corpo apresentava sinais de degola, bem como diversas perfurações na barriga, costas e braço. Ele que foi identificado como José Alexandre Pereira de Paula, 29 anos, que encontrava-se desaparecido desde a noite de terça-feira, 27 de dezembro.

O pai de José Alexandre registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil informando que na noite de ontem, o filho pegou seu veículo emprestado, no caso, um Chevrolet Agile LTZ de cor preto e placa NJS-9665/Nortelandia-MT dizendo que iria fazer um “bico” no hotel Imperial e desde às 19h30 de terça-feira, não mais retornou e não atendia ao telefone.

No entanto, funcionários do hotel, disseram que José sequer apareceu para trabalhar no local. O veículo foi roubado pelos criminosos e a Polícia Militar registrará o caso como latrocínio e a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deverá investigar o homicídio.

Fonte - folhadevilhena

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.