MOTOCICLISTA É SOCORRIDO COM CORTE PROFUNDO NO BRAÇO APÓS ACIDENTE COM CARRO

Os Militares enfaixaram o braço da vítima, em seguida conduziram o motociclista ao Hospital Regional para receber atendimento médico especializado.
Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2016 - 15:44

ARIQUEMES: Durante a manhã desta quarta-feira 28/12, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer na Avenida Jamari no Setor 01 de Ariquemes, pois segundo informações, no local havia acontecido um acidente de trânsito.

De imediato os Soldados Delfino e Amoan comandados pelo Cabo R. Souza compareceram no local, onde se depararam com um motociclista apresentando um corte profundo o braço direito. Os Militares enfaixaram o braço da vítima, em seguida conduziram o motociclista ao Hospital Regional para receber atendimento médico especializado.

A guarnição da Patrulha de Trânsito (PTran) da Polícia Militar também foi acionada, sendo que os Soldados Vanjura, A. Miranda e Lacerda compareceram no local para coletar informações. Segundo as vítimas, o condutor da motocicleta da marca Honda, modelo Bros de cor branca seguia pela Avenida Jamari em mesmo sentido que o carro da marca Honda, modelo Fit de cor grafite, quando em dado momento o condutor do carro realizou a manobra para adentrar o Setor 01.

O motociclista não conseguiu desviar do carro e acabou colidindo no vidro lateral, onde sofreu o corte no braço. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para a tomada de providências constantes no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Em entrevista ao Canal 35 para o Programa Bronca da Pesada, o Bombeiro Delfino relatou que o corte além de profundo ainda era grande, pois atingiu do cotovelo ao antebraço e serão necessários muitos pontos para fechar o corte.

Fonte - 010 - ariquemes190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.