TRANSIÇÃO: PREFEITURA RECEBE MÁQUINAS PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Nazif pediu tempo aos servidores para que a nova gestão possa se organizar administrativamente
Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2016 - 15:05

A prefeitura de Porto Velho recebeu oficialmente na manhã desta quarta-feira (28) diversos equipamentos rodoviários que formarão a patrulha mecanizada para a recuperação das estradas rurais e escoamento da produção agrícola, além de garantir melhores condições de segurança para o transporte escolar nos distritos. Convidado pelo prefeito Mauro Nazif para prestigiar o evento, o prefeito eleito drHildon Chaves, que estava em viagem, foi representando pelo vice-prefeito eleito, Edgar do Boi.

Edgar do Boi aproveitou a oportunidade para elogiar a transparência com que o prefeito lidando com a equipe de transição, ao determinar a abertura de todas as portas para a troca de informações. “Não temos tido nenhum tipo de dificuldade na obtenção de respostas à nossa equipe de transição”, elogiou.

O vice-prefeito eleito aproveitou ainda a presença de dezenas de servidores das secretarias de Obras, dos Serviços Básicos e da Agricultura para pedir o apoio de todos nessa nova fase da administração municipal que se inicia na próxima semana.

“Contamos com o apoio, empenho e responsabilidade de todos. Assim como o prefeito Mauro Nazif passou, nós gestores vamos passar, mas vocês servidores permanecem. Queremos contar com todos vocês para somar com a nossa gestão”, convocou.

O prefeito Mauro Nazif também se dirigiu aos servidores com relação à expectativa da nova gestão. Ele pediu a compreensão dos servidores e “um tempo” para que a nova equipe possa se estruturar administrativamente. Ele referiu-se às dificuldades financeiras e lembrou que no passado ele próprio foi vítima de uma ação extrema para enxugamento de despesas, ao ser incluído na massa de dez mil servidores que foram demitidos à época do governo de José Bianco.

Fonte - 010 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.