CORRIDA DE KART, COM AUTORIDADES DO ESTADO, MARCA O ENCERRAMENTO DO PROGRAMA GIRO 190 EM 2016

A colocação ficou assim, no pódio: 1° lugar Pedro Pimentel, 2° lugar Sávio, 3° lugar Marcos Rocha, 4° lugar Rodrigues, 5° lugar Douglas Mendonça.
Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2016 - 14:54

No último sábado (24), a programação do "Giro 190" foi de muita adrenalina direto da pista do Kart indoor na Estrada do Japonês para comemorar o Natal e finalizar os trabalhos do ano de 2016. E para abrilhantar o evento, teve a participação de autoridades que foram entrevistados no decorrer do ano, e assim, fechando com chave de ouro e deixando a certeza de trabalho cumprido.

Dada a largada, os pilotos voaram baixo na pista em buscar da bandeirada da vitória. Foram duas baterias de 20 minutos cada, onde o Secretário Pedro Pimentel decolou em seu Kart veloz deixando o segundo, terceiro, quarto e quinto lugares para os demais competidores. A colocação ficou assim, no pódio: 1° lugar Pedro Pimentel, 2° lugar Sávio, 3° lugar Marcos Rocha, 4° lugar Rodrigues, 5° lugar Douglas Mendonça.

Para o Governador em exercício, Daniel Pereira, ”é muito importante momentos de entretenimento como este em um ano que foi tão difícil para todos, principalmente para quem atua na área da segurança pública e com isso renova os ânimos para voltar ao batente do dia a dia mais revigorado e sem estresse". Disse ainda, brincando, que aceitou o convite para o evento, mas só iria prestigiar, pois seria desleal competir com amadores, "já que eu sou profissional", concluiu o Governador.

De acordo com o General Costa Neves: "é um prazer estar aqui participando dessa brincadeira pela primeira vez e tenho certeza de que será muito agradável para todos, nessa confraternização natalina que o Giro 190 nos proporcionou. Vim testar as minhas habilidades na corrida de Kart”, finalizou o General.

Em nome do programa Giro 190, o apresentador Douglas Mendonça e a Diretora Geral Suelly Santtos deixaram uma mensagem: "nossa maior vitória não está em jamais cair, mas em levantar a cada queda, se reerguer e vencer" (Confúcio). É com esse pensamento que o Programa Giro 190 finda os trabalhos em 2016, a fim de voltar em 2017 trazendo novidades para tornar o programa melhor ainda para os ouvintes, oportunidade em que elogiamos o Cel PM Marcos Rocha por ter sido o único participante a estar presente em todas as brincadeiras.    

Participantes:

Daniel Pereira - Governador em exercício do Estado de Rondônia

General Costa Neves - Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva.

Cel PM Marcos Rocha - Secretário de Estado da Justiça (SEJUS)

Pedro Pimentel - Secretário de Estado Adjunto do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG)

Cel BM Rodrigues - Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia

MAJ EB D. Lima - Assessor de Comunicação Social da 17ª Brigada de Infantaria de Selva

Cb PM Sávio - Engenheiro da SEJUS

Sr. Cleilson - Empresário da Óptica Maia

Douglas Mendonça - Apresentador do Giro 190

Aqui deixamos o nosso muito obrigado pelo sucesso do programa e da 3° corrida de Kart. Sabemos que isso só foi possível por causa da participação dos entrevistados, da audiência dos ouvintes e das ações externas promovidas pelo programa, especialmente as Corridas de kart. A transmissão do Programa "Giro 190" é feita pela Rádio Globo AM 1310 ktz, de segunda a sexta-feira, das 12:00 às 13:00 horas.

Fonte: Suelly Santtos
Fotos: Douglas Mendonça

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.