FUTEBOL DE CACOAL ENCERRA O ANO COM JOGO BENEFICENTE

Em um dia festivo e com muita badalação, o Jogo das Estrelas reuniu um público considerávelno Estádio do Centro Esportivo de Cacoal, neste domingo, com o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis em pró a Guarda-Mirim.
Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2016 - 14:50

Em um dia festivo e com muita badalação, o Jogo das Estrelas reuniu um público considerávelno Estádio do Centro Esportivo de Cacoal, neste domingo, com o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis em pró a Guarda-Mirim.

Antes da partida dos ilustres ex-jogadores do União Cacoalense, foi realizado uma partida preliminar entre as equipes, Barcelona Paiter Suruí x São Vicente. Em um jogo muito empolgante, o time do Barcelona veio animado para a competição mostrando que, mesmo sendo uma partida beneficente, vieram para ganhar. Em poucos minutos após o início da partida o time do Barcelona abriu o placar após uma falha da defesa do São Vicente. O primeiro gol foi só o pretexto para a equipe se empolgar e marcar o segundo gol antes de findar o primeiro tempo. No segundo tempo, o time do São Vicente voltou ao campo com mais harmonia sua equipe, levando-os assim, a marcar o gol. O que parecia ser o momento do empate e de uma possível virada, pois a equipe do São Vicente estava praticamente dominando o jogo, em um vacilo da zaga, a equipe Suruí aproveitou a falha e marcou o terceiro gol, vencendoa partida por 3x1.

Na sequência foi a partida entre as equipes Time das Estrelas (ex-jogadores do União Cacoalense) x Juventude (Vencedor do Campeonato Municipal). Em uma partida em que a torcida tinha plena convicção que seria vitória fácil do Juventude, os ex-jogadores do União, mostraram que mesmo não estado na plenitude, ainda tinham muito a mostrar.      Com dribles desconcertantes, escorregões, gols, belas assistências e muita alegria, a partida fez jus a festa dos torcedores que ali presenciavam o acontecimento tão esperado do dia. O Juventude com muita dificuldade, abriu o placar com poucos minutos do início da competição, mas momentos após os Estrelas empataram a partida.Em um jogo de igual para igual, as equipes levaram a partida para a fase final em um resultado de 2x2, e assim finalizou o primeiro tempo. No segundo tempo, o Time das Estrelas saiu na frente, marcando o terceiro gol em um lindo cruzamento, o Juventude conseguiu empatar minutos depois, porém novamente os Estrelas marcaram ficando o resultado 4x3. Porém em minutos para findar a partida, o Time das Estrelas cedeu para o atleta mirim, Marcos de Oliveira marcar empatando o jogo em 4x4.

“Fiquei muito feliz pela quantidade de torcedores que ali estavam, pois, mesmo chovendo e com tempo fechado, marcaram presença. Meu Abraço e um muitíssimo obrigado ao Diretor da AMEC, Romeu Moreira e toda sua equipe, por ter apoiado e ajudado na realização do evento. Agradeço as equipes participantes,por terem se retirado de seus lares, para nos ajudar e meu muito obrigado ao público presente, pela colaboração, nos ajudando a arrecadar 300kg de alimento não perecível em pró a Instituição Guarda-Mirim de Cacoal”. Disse o organizador do evento Fernando Souza (ex-jogador do Tondela e Boa Vista de Portugal).

A coordenação do evento em parceria com a AMEC, agradece aos atletas do Time das Estrelas, que mesmo após anos afastados dos gramados, aceitaram o convite para festejar conosco. Agradeceu ainda o povo Indígena Paiter Suruí, que marcaram presença, tanto em campo, quanto prestigiando a competição. Agradece também aos patrocinadores: Farmácia Yassuda, Tozzo Bombas Injetoras, Imobiliária Boa Ventura, Construfacil, Rondo Frutas e Rondônia veículose as autoridades presentes, Dr. Laerte Jr e Dr. Cristiano dando assistência médica em campo, Professor Weliton Nunes (presidente do Comel), Deneval Mendes (Presidente do Funcal), José Antônio Correia (Secretário de Obras), Claudemar Littig (Mão) e Elcirone Moreira Deiró (Vice-Prefeito eleito de Cacoal).

FIXA TÉCNICA – Primeira partida

Data: 18/dezembro/2016
Horário: 15:30 às 16:25
Local: Estádio do Centro Esportivo de Cacoal
Árbitro:Luís Suruí
Assistentes: Lovo e Jaelson Lima
Mesária: Katia Camargo

Gol: Jeriel Pamangat, Oykolrane Suruí e Jeriel Pamangat foram os marcadores do Barcelona e Rogério do São Vicente.

BARCELONA PAITER SURUÍ: Narai Paiter Suruí, Oykolrane Suruí, Jeriel Pamangat Suruí, Yab-Hev Suruí, Mopidaok Suruí, Daniel Suruí, Abner Pamareg Suruí, Marinabi Suruí, Hgaibiteu Suruí, Fábio Mopial Suruí, Naraykapanpar Suruí (capitão), Alenadre José, Romária Ferrari, Mateus Oliveira e Rafael Suruí (técnico).

SÃO VICIENTE: Marcos Roberto, Fabiano, Rafael, Geovani, Luiz, Pedro Henrique, Moises, Rogério, Guilherme, Diamis Rafael.

FIXA TÉCNICA – Segunda partida

Data: 18/dezembro/2016
Horário: 16:50 às 18:05
Local: Estádio do Centro Esportivo de Cacoal
Árbitro: Hebert Castro Lima
Assistentes: Lovo e Roberta
Mesária: Katia Camargo

Gol:André, Bena, Leivinha e Mateuzinho, foram os que marcaram para o Time das Estrela e para a juventude, Bruno de Oliveira marcou 2 gols,Vinicius Mendes e Marcos de Oliveira marcaram os outros 2 gols da equipe.

TIME DAS ESTRELAS: Valdeci Goleiro, Elcirone Moreira, Reginho, Simônio, Rodrigo, André, Nenego, Leivinha, Jardel, Djalma, Leandrinho, Cafezinho, Cirilo, Bena, Kurimba, Fabio Martins, Eduardo, Lindomar, Mão, Matheusinho e Angelina, Isabel, César Ariquemes, Keiti, Pablo Jip e Luiz Carlos.

JUVENTUDE: Bruno de Oliveira, Francisco Lima de Souza, Marcelo de Souza, Warleison Pereira, Odiones, Marcos de Oliveira, Pablo Vinicius Perer, Francisco Braga, Lucas de Souza, Alexandre Alves, Urlei Cruz, Vinicius Mendes Gomes e Fabiano.

Fonte - 010 - Joziel Antonio de Araujo Araujo

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.