POPULA플O REVOLTADA ESPANCA SEM PIEDADE SUSPEITO DE ROUBO NA CAPITAL

Segundo informa寤es, o suspeito apesar de ficar bastante lesionado, dispensou ser levado at o hospital, por causa do medo de agulha.
Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2016 - 08:14

Porto Velho, RO - Jeferson Santos Pinheiro, 23 anos levou a pior no momento que roubou uma mulher. A populacao correu atrás do suspeito e houve espancamento. O caso aconteceu na tarde deste domingo (25), na Rua Alexandre Guimarães com Rua Eduardo Lima e Silva, no Bairro Agenor de Carvalho, na capital.

De acordo com informações, o suspeito estava com um canote de cela de bicicleta, quando avistou uma mulher e mediante grave ameaça subtraiu a bolsa da vítima. Um motociclista percebeu a ação criminosa e começou a seguir o suspeito. Chegando na Rua Pirarara, vários populares cercaram o suspeito, dando início ao espancamento.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o suspeito ao solo todo ensanguentado. Os policiais iriam socorrer o suspeito até o hospital, mas segundo informações, houve recusa porque ele, o suspeito, tem medo de agulha.

Diante dos fatos, a polícia apresentou o suspeito até a Central de Flagrantes onde foi confeccionado o boletim de ocorrência, como roubo a pessoa. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentrios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.