ORGULHO DO MADEIRA: BÊBADO E DROGADO HOMEM ATACA A PRÓPRIA ESPOSA COM OITO GOLPES DE FACA

Populares acioanaram a Polícia, após Claudio ser visto nas proximidades do posto policial, no Bairro Jardim Santana. Ele estava todo ensanguentado.
Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2016 - 07:19

Porto Velho, RO – Claudio da Silva Ribeiro, 43 anos foi preso por tentativa de homicídio há poucas horas de comemorar o natal. Por motivos de ciúme da filha e esposa, o homem surtou e tentou matar a esposa desferindo oito golpes de faca. O caso aconteceu no Condomínio Orgulho do Madeira, Bairro Socialista, Zona Leste da capital.

De acordo com as informações, era por volta das 22:15 do dia (24) quando Claudio já tinha ingerido muita bebida alcoólica e consumido droga. Em dado momento, o homem começou a despertar ciúmes da filha e esposa, dando início a discussão acalorada. No momento que a filha saiu do quarto, Claudio trancou a porta e começou a desferir vários golpes de faca na esposa.

Os filhos do casal escutaram os pedidos de socorro e começaram a pedir ajuda de vizinhos. Claudio fugiu do local e a vítima foi socorrida para a Upa Leste e posteriormente até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Populares acionaram a Polícia, após Claudio ser visto nas proximidades do posto policial, no Bairro Jardim Santana. Ele estava todo ensanguentado.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes. Foi confeccionado o boletim de ocorrência como tentativa de homicídio.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.