JARU: ADOLESCENTES ARMADAS COM PISTOLA 380 SÃO APREENDIDAS APÓS PRATICAREM ASSALTO A SALÃO DE BELEZA

A Polícia acredita que as acusadas tiveram suporte de outros envolvidos, os quais provavelmente também dariam fuga às criminosas.
Sábado, 24 de Dezembro de 2016 - 08:30

Duas menores foram apreendidas na noite desta sexta feira 23, logo após cometerem um roubo a mão armada ao salão de beleza Rose e Cia localizado na Rua Afonso José, centro da cidade.

As acusadas N.C de S e T.S.V que se apresentaram a policia como menores de 17 anos, chegaram ao salão em um horário de bastante movimento por volta das 19:50 horas, e por serem mulheres obtiveram a permissão para entrar, uma vez que o estabelecimento trabalha com as portas fechadas por questão de segurança, a partir de então uma das acusadas sacou uma pistola 380 e anunciou o assalto, causando terror a inúmeras clientes e funcionárias que estavam no salão.

A proprietária do estabelecimento ao perceber o início da ação, pulou a janela  e evadiu-se em direção a rua e com ajuda de populares, acionou a Policia Militar. Enquanto isto as criminosas recolhiam das vítimas e do estabelecimento, celulares, relógios, bolsas e dinheiro. As adolescentes também angariaram três cofrinhos de moedas com doações destinadas a instituições de caridade.       

A central de operações do 8º Batalhão de PM, enviou rapidamente para o local a Patrulha Alpa composta pelos PMs Tito, Manthay e Rodrigues, que se depararam com as acusadas empreendendo fuga em direção a Avenida Tiradentes, as mesmas foram abordadas e receberam voz de prisão, com elas foram apreendidas os objetos e a arma utilizada no crime.

A Polícia acredita que as acusadas tiveram suporte de outros envolvidos, os quais provavelmente também dariam fuga às criminosas.

As vitimas e as acusadas, bem como a arma e os produtos do roubo, foram encaminhados para DPC para as providencias cabíveis.

Fonte - 015 - jaru online

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.