ACADEMIA DE LETRAS DE JAGUARUANA: DE SONHO À REALIDADE

Quero aqui neste espaço agradecer a Alzenir Koo, minha amiga e contemporânea dos idostempos do Colégio Cônego Agostinho, uma das pioneiras da ALJ, pela deferência e pelo convite para participar como membro da Academia de Letras de Jaguaruana, que muito me orgulha e sou muito grato.
Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2016 - 15:07

Qual o filho que não se sente orgulhoso e envaidecido em ser bem recebido e homenageado por sua família?

É assim que estou me sentindo por receber o convite para fazer parte como Membro da Academia de Letras de Jaguaruana – ALJ.

Quero aqui neste espaço agradecer a Alzenir Koo, minha amiga e contemporânea dos idostempos do  Colégio Cônego Agostinho, uma das pioneiras da ALJ, pela deferência e pelo convite para participar como membro da Academia de Letras de Jaguaruana, que muito me orgulha e sou  muito grato.

HISTÓRICO SOBRE A ACADEMIADE LETRAS DE JAGUARUANA

Esta entidade nasceu por necessidades e com o esforço de um seleto grupo de estudiosos, de obstinados e de determinados desbravadores das artes, das letras, da cultura e da ciência — com a obstinação do escritor historiador e professor João Luiz de Oliveira, com sua experiência em outras academias — tudo isto materializaram as pilastras desustentação e materializaram velhos sonhosque se transformaram na atual Academia de Letrasde Jaguaruana que, embora muito jovem, tem tudo para revelar novos talentos,em todos os níveis da cultura, das letras e da ciência.

Durante a realização do XII ENCONTRO DA ACADEMIA DE LETRAS DEJAGUARUANA, realizado no dia 16 de dezembro de 2016, na Sede da Câmara Municipal de Jaguaruana, ocorreu a posse do novoAcadêmico George Luiz e apresentações de Maria das Graças Pereira (professora e artista plástica) e Antônio de Almeida Sobrinho (Mestre em Meio Ambiente, analista ambiental e engenheiro de pesca).

ANIVERSÁRIO DE ROMÁRIO TASSO

Neste 21 de dezembro de 2016 Romário Tasso está aniversariando e completando 4 anos, cercado de seus familiares e amigos.

Parabéns meu neto querido, você nasceu no dia em que profecias dos Maias afirmaram que nesta data seria 'O FIM DO MUNDO' e ao invés disto acontecer, tu nascestes, como presente e como dádiva de Deus.

Seus pais Rodrigo Tasso e Crislaine Ramos estão trabalhando nos preparativos e os parabéns irão sair, mesmo não sendo a preferência do aniversariante - que herdou de seu avô a aversão a parabéns e paparicações com parabéns pra você.

Parabéns pelo seu aniversário.

Fonte - Antônio de Almeida Sobrinho

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.