NOTA DE PESAR – Falecimento Deputada Lúcia Tereza

Emitida pelo Deputado Edson Martins.
Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2016 - 14:29

É com profundo pesar que o Deputado Estadual Edson Martins (PMDB) comunica o falecimento da nobre e amável colega Deputada Lúcia Tereza (PP), ocorrido nesta sexta-feira (23), no Hospital Regional de Cacoal.

Muito emocionado, com a passagem da colega de parlamento, o Deputado Edson Martins, 1º Vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, comentou nesta manhã um dos últimos momentos em que esteja trabalhando junto com a Deputado Lúcia Tereza.

“Nós (deputados) estávamos numa reunião na sala da presidência, discutindo os projetos para votações, qual a Lúcia deu um testemunho, uma palavra, dizendo que nós temos que fazer nosso trabalho e dar exemplo para todo povo de Rondônia. Ela chorou muito, abraços os colegas. Ela gostava muito de fazer esse trabalho, de estar junto das pessoas”, relatou.

“Peço a Deus que conforte os amigos e familiares, conforte nós deputados, porque a Lúcia era muito especial para todos nós”.

Primeira prefeita de Rondônia

A morte da deputada Lúcia Tereza (PP) consternou a população de Rondônia. Nascida em Presidente Prudente, interior de São Paulo, Lúcia sentiu fortes dores no abdômen e foi levada para o Hospital Regional de Cacoal na noite de ontem (22), após constatação de aneurisma no braço.

Ela sofreu cirurgia de alta complexidade e demorada, não resistiu e veio a falecer às 7h30 de hoje (23).

Pessoa de enorme poder de comunicação, a querida parlamentar, conhecida e adorada por todos na Assembleia Legislativa, estava cumprindo seu terceiro mandato, após governar o município de Espigão do Oeste em três mandatos.

Nas eleições de 2014 Lúcia Tereza foi eleita com mais de 70% dos votos válidos. Em uma das urnas de Espigão do Oeste somou 99% dos votos válidos.

 

Fonte - 010 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.