HÉBER VISITA BARCELONA E DESTACA A IMPORTÂNCIA DO JOGO SOLIDÁRIO

Tudo pronto para o jogo solidário, Barcelona contra Amigos do Héber, previsto pra ser realizado nesta sexta-feira, 23, no campo da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV).
Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2016 - 09:20

Tudo pronto para o jogo solidário, Barcelona contra Amigos do Héber, previsto pra ser realizado nesta sexta-feira, 23, no campo da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV). Os últimos detalhes foram acertados na tarde desta quinta-feira, 22, na sede do catalão vilhenense, que pela primeira vez disputa o Campeonato Estadual de Rondônia em 2017.

Héber Araújo querealiza todos os anos o jogo solidário possuí passagens por Figueirense, Avaí, Paysandu e atualmente joga no Slaven, da Croácia, quinto colocado no campeonato nacional. Para o atleta que é nascido em Colorado do Oeste, o objetivo é ajudar famílias carentes de Vilhena. “Por isso a entrada vai ser 1 kg de alimento não perecível. Com o que for arrecadado será montado cestas básicas pra essas famílias. Por isso a participação das pessoas é muito importante”, comentou.

Durante o encontro além das cores do uniforme, ficou acertado que os donativos arrecadadosvão ser distribuídos no dia seguinte a partida. O diretor de futebol do Barcelona, Tiago Batizoco, frisou que o time será mesclado com empresários parceiros do clube. “É um jogo festivo por isso alguns comerciantes terão a oportunidade de participarem. Além disse haverá um jogo preliminar”, finalizou.

O jogo principal inicia às 19h no campo da ACIV, a entrada é um quilo de alimento não perecível.

Fonte - 010 - Reger Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.