NOTA DE PESAR - Deputada Lúcia Tereza

É com muita tristeza que a Prefeitura de Rolim de Moura (RO) manifesta o seu luto e pesar pelo falecimento da deputada estadual Lúcia Tereza.
Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2016 - 08:56

É com muita tristeza que a Prefeitura de Rolim de Moura (RO) manifesta o seu luto e pesar pelo falecimento da deputada estadual Lúcia Tereza. A deputada encontrava-se internada no Hospital Regional de Cacoal, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência.

Lúcia sentiu dores fortes no abdômen e seguiu para o hospital, onde foi detectado um aneurisma no baço. Segundo informações, cirurgias desse porte apontam 80% de chances de óbito, o estado de saúde da deputada era considerado gravíssimo, onde veio a falecer nesta manhã de 23 de dezembro de 2016.

Em nome de todos os servidores deste município e do Prefeito Luiz Ademir Schock, o desejo de conforto à família enlutada e a certeza de que a memória de Lúcia, jamais será apagada da história do Estado de Rondônia.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente."

 

João 11:25-26

 

Fonte - 010 - secom@rolimdemoura.ro.gov.br

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.