LOUCO: HOMEM CHEGA EM CASA EMBRIAGADO, ESPANCA ESPOSA GRÁVIDA DE TRÊS MESES E TENTA ATEAR FOGO NA RESIDÊNCIA

Nas mãos da polícia, o homem afirmou que ao sair da cadeia iria matar a esposa e atear fogo na residência.
Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2016 - 19:03

Cacoal, RO– Um boletim de ocorrência de Lesão Corporal (Violência Doméstica) foi registrado na Delegacia da Mulher, em Cacoal. Josimar Antônio da Silva, 28 anos, foi preso após chegar em casa embriagado e ter espancado a esposa grávida de apenas três meses. Não contente, o homem ainda tentou atear fogo na residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na Rua Professora Íris José Darte, Bairro Jardim Itália, em Cacoal. Josimar chegou em casa por volta das 23:00 horas, embriagado e xingando a esposa. Não contente, o homem foi até a motocicleta que estava estacionada do lado de fora da residência, encheu um copo de gasolina e de posse de um isqueiro perguntou onde estaria o filho, de apenas 1 ano de idade. A esposa respondeu que estava dormindo.

Neste momento, o homem afirmou que iria atear fogo na residência com todos dentro. Desesperada, a mulher, mesmo grávida de três meses travou luta corporal com o marido. Embora a vítima pedisse para que o mesmo parasse com as agressões, pelo fato da gravidez, as agressões cessaram após o esposo agredir violentamente a vítima com vários socos e pontapés.

Populares que ouviram as agressões foram até o local e conseguiram deter o homem. A Polícia Militar foi acionada e o acusado preso. Nas mãos da polícia, o homem afirmou que ao sair da cadeia iria matar a esposa e atear fogo na residência. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.