JOVEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DA ENTEADA DE 11 ANOS

O crime aconteceu na casa da família. De acordo com o boletim, o jovem assumiu o crime, mas disse não saber o que o levou a cometer o abuso contra a menina.
Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2016 - 09:18

CACOAL:  Um homem de 25 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de apenas 11 anos, na tarde desta terça-feira (20), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu na casa da família. De acordo com o boletim, o jovem assumiu o crime, mas disse não saber o que o levou a cometer o abuso contra a menina.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Segundo registro policial, a mãe da criança fazia crochê e assistia televisão na sala, quando o homem teria chamado a enteada para a varanda da casa alegando que iria procurar piolho na cabeça da menina. A mãe desconfiou da atitude e foi vigiar o marido.

Logo depois a mulher teria visto a filha sendo abusada pelo suspeito. A Polícia Militar (PM) então foi acionada e, ao chegar no local, o suspeito assumiu o crime. O homem foi conduzido até a delegacia de policia civil de Cacoal e ficará à disposição do delegado de plantão.

Fonte - 010 - pimentavirtual

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.