BOA CONDUTA - ALEKS PALITOT FAZ BALANÇO DE ATIVIDADES

Recém eleito com expressivos 4.039 votos, Professor Aleks Palitot não aguardou a posse, agendada para o próximo dia 1º para iniciar o trabalho em prol da sociedade portovelhense que depositou votos de confiança em seu nome.
Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2016 - 15:07

Foram muitas atividades já efetivadas após as eleições. Depois de um breve recesso Palitot se dispôs a voltar a todos os locais onde realizou reuniões e pediu apoio para agradecer e renovar o compromisso com Porto Velho.

Foram encontros na Procuradoria da República, no Ministério Público, Conselho municipal de Educação, Iphan, participação no Seminário Unir Ver Cidade, reunião com prefeito eleito e reunião com vereadores eleitos.

Na esfera social, o Natal Solidário, ação beneficente para crianças foi promovida no Bairro Areal, em frente à igreja Nossa Senhora de Fátima e no Conjunto Santa Bárbara no Bairro Triângulo. Foram 500 brinquedos distribuídos, kits com doces, pipoca e picolés, além de ofertadas consultas médicas realizadas por voluntários.

Palitot se reuniu também com a seleção sub20 do Genus que irá representar Rondônia na Copa São Paulo. Visitou a Vila Tupi e o Ferro Velho onde conversou com os moradores sobre esporte e inclusão social.

Campanha

Tendo como principal bandeira a valorização da história de nossa cidade, educação e cultura Palitot afirma que “Porto Velho precisa de renovação, de transformação e pessoas comprometidas com a sua história, seu legado e suas raízes. Pessoas com valores morais e éticos”.

Para ele seu discurso não trata apenas de uma parte de uma ideia de política nova, pois o que se precisa atualmente é de uma política séria e isso será novo para nossa cidade que carece de vereadores comprometidos não apenas em criar leis, mas fiscalizar o serviço de um bom prefeito.

Sustentabilidade e desenvolvimento em consonância com o meio ambiente, qualidade de vida para os habitantes da capital, sugestões para educação e reestruturação de espaços públicos para o fomento do turismo interno de Porto Velho foram algumas de suas propostas de campanha.

“É necessário discutir o Plano Diretor de nossa cidade, não apenas fictício ou calcado no interesse político, mas no da própria população e para isto ela deve participar entendendo que a câmara municipal não é apenas de forma simbólica e figurada a casa do povo, ela tem que ser literalmente estar com o povo”, afirma Palitot.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.