HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CASA

O corpo foi achado após o irmão da vítima, que mora próximo da propriedade, ouvir barulhos de tiros e acionar a Polícia Militar (PM).
Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2016 - 08:53

MINISTRO ANDREAZZA: Um agricultor identificado como José Roberto, de 47 anos, foi encontrado morto na residência onde morava, na zona rural de Ministro Andreazza (RO), nesta terça-feira (20). O corpo foi achado após o irmão da vítima, que mora próximo da propriedade, ouvir barulhos de tiros e acionar a Polícia Militar (PM). A vítima estava caída ao chão perto de uma poça de sangue.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 5h30 o irmão da vítima ouviu três disparos de arma de fogo na região. Após o barulho ele teria até a casa do agricultor e visto o corpo do irmão caído na cozinha, perto do fogão. Segundo relatou aos policiais, ele não ouviu nenhum barulho de carro ou moto saindo da casa do irmão.

A Polícia Técnica foi acionada e apontou que a vítima sofreu três perfurações na região da cabeça e pescoço. Após a perícia, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte - 010 -vipnoticias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.