POLÍCIA MILITAR RECUPERA VÁRIOS CELULARES ROUBADOS

Os celulares eram provenientes de um roubo a loja de eletrodoméstico
Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2016 - 08:30

Ariquemes, RO | A Polícia Militar do 7º BPM de Ariquemes recebeu informações anônimas de que no Bairro Jardim Feliz Cidade, tinha um homem vendendo celulares novos, possivelmente provenientes de roubo e que o mesmo é foragido do sistema penitenciário.

A Patrulha Alfa comandada pelo Cabo Fabiano, juntamente com Barroso e Machula, em patrulhamento pelas ruas do referido bairro, já no fim da tarde desta Terça-Feira (20), avistou o suspeito saindo da residência onde mora. Rapidamente os agentes fizeram a abordagem, logo de inicio o suspeito deu nome falso, mas a guarnição já tinha a qualificação do mesmo. Em buscas de mais informações os Policias fizeram contato com uma senhora que mora na residência e que indagada sobre algo ilícito na residência, a mesma afirmou que nada tinha e que o elemento abordado não havia nenhuma passagem pela Policia. Os PMs adentraram na residência com a permisão da dona e em averiguação nos cômodos, encontraram uma mala de baixo da cama do casal e dentro desta mala vários carregadores e celulares novos, na casa uma motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor preta mas não havia nenhuma restrição de Roubo/Furto. E a quantia de R$ 828,00 reais.

Os celulares possivelmente são provenientes de um roubo ocorrido na ultima sexta-feira (16) onde na ocasião, os elementos adentraram a um estabelecimento comercial e por cerca de trinta minutos, roubaram aproximadamente 100 celulares de variadas marcas e modelos, aliança e a quantia de aproximada R$ 2.800,00 reais em espécie os elementos se evadiram do local tomando rumo ignorado. Já a quantia encontrada dentro da casa pode ser da venda de alguns celulares haja vista que faltavam aparelhos.

Indagado da procedência destes aparelhos, o elemento diz que comprou de uns indivíduos e que não sabe quem são, e qual era a procedência dos celulares.

Diante de tantas suspeitas, o casal foi levado para a delegacia de Policia Civil, com o apoio da Patrulha Eco, Soldado Moreira, Cleiton e Vanessa,  onde foi registrado o boletim de Ocorrência, flagranteados e entregue ao delegado plantonista e posteriormente entregues a casa de detenção de Ariquemes, pois o individuo é foragido da Justiça e terminará de pagar a pena que lhe resta e a que lhe caberá, após esta apreensão.

Fonte - 010 - yeesmania

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.