JOVEM É DETIDO NA TENTATIVA DE TRANSPORTAR DOIS CELULARES PARA O PRESÍDIO

Os celulares estavam dentro de um aparelho de som.
Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2016 - 15:33

Um rapaz de 22 anos foi detido e encaminhado até a Delegacia Regional de Polícia Civil nesta manhã de terça-feira, 20 de dezembro, por tentar violar uma das regras do Presídio Cone-Sul, em Vilhena.

Segundo informações, o rapaz estava com um aparelho de som e disse que levaria para um dos presidiários que havia pedido, porém, quando a revista foi realizada, constataram através de Raio – X que dois celulares estavam escondidos dentro do aparelho de som. O rapaz abriu o eletrônico e com a ajuda de uma supercola instantânea, fixou os celulares na placa do som e depois fechou.

Segundo um agente da SOE – Serviço de Operações Especiais, os aparelhos eletrônicos que entram no presídio são todos desmontados e revistados, para evitar que objetos dessa procedência e até mesmo substâncias entorpecentes sejam transportadas para dentro das celas.

O indivíduo foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para um registro de ocorrência e para que as devidas providências fossem tomadas. Nesta última semana, este é o terceiro caso registrado envolvendo tentativa de violação das regras prisionais por parte das visitas aos detentos.   

Fonte - 010 - vilhenanoticias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.