FAZENDEIRO É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE VEÍCULO

De imediato a guarnição fez o deslocamento, onde ali chegando, os Militares se depararam com uma aglomeração de populares envolta de uma camionete da marca Mitsubishi, modelo Pajero de cor preta.
Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2016 - 14:32

MONTE NEGRO: Por volta das 19h10m, desta segunda-feira 19/12, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Luiz Justino Ronconi no Setor 03 de Monte Negro, pois segundo informações, no local havia uma pessoa baleada.

De imediato a guarnição fez o deslocamento, onde ali chegando, os Militares se depararam com uma aglomeração de populares envolta de uma camionete da marca Mitsubishi, modelo Pajero de cor preta. Ao se aproximarem, os Policiais constataram que no interior do veículo estava à vítima Divino Rosa Tristão de 43 anos de idade ainda com vida. Foi acionada uma equipe médica, que rapidamente compareceu no local e socorreu a vítima ao hospital, onde Divino não resistiu e veio a óbito.

No veículo, foram localizadas perfurações nas laterais e no vidro dianteiro. Segundo o médico, a vítima possuía oito perfurações pelo corpo, além de três projéteis alojados no tórax. Populares informaram a guarnição, que dois elementos, sendo um de camisa preta e o outro de camisa listrada em uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros de cor preta começaram a atirar contra o veículo da vítima ainda na Avenida Rondônia. Mesmo percebendo que se tratava de uma emboscada, a vítima ainda tentou empreender fuga sentido BR-421, quando ao realizar uma manobra brusca, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e adentrou a Rua Luiz Justino Ronconi onde foi alvejado com mais tiros.

Os Militares também receberam a informação que recentemente Divino teria comprado uma fazenda localizada em uma área de conflito, sendo que a referida propriedade já foi invadida por grupos de camponeses.

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n° 400/2016 na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, para que o crime seja investigado.

Fonte - 010 - ariquemes190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.