PRF APREENDE UM QUILO E MEIO DE CLORIDRATO DE COCAÍNA EM PORTO VELHO/RO

O passageiro de 28 anos de idade foi identificado como proprietário da droga e questionado a respeito, ele disse que receberia a quantia de mil reais para realizar o transporte.
Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2016 - 13:29

Nesta última segunda-feira (19), os agentes de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de um quilo da substância cloridrato de cocaína. O flagrante ocorreu nas imediações do quilômetro 760 da BR 364, sentido crescente em Porto Velho/RO.,

Por volta das 17 horas, a equipe da PRF abordou um ônibus de transporte interestadual, que fazia linha de Guajará Mirim/RO a Porto Velho/RO e ao revistar o compartimento de carga do veículo, os policiais encontraram dois tabletes contendo 1 quilo e 500 gramas da substância análoga a Cocaína, no interior de uma mochila preta. O passageiro de 28 anos de idade foi identificado como proprietário da droga e questionado a respeito, ele disse que receberia a quantia de mil reais para realizar o transporte.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil da cidade de Porto Velho/RO.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.