DETRAN RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE OURO PRETO DO OESTE

” Os trabalhos realizados nas ruas do nosso município vem cumprindo seu objetivo de reduzir o número elevado de acidentes e mortes, que tanto nos preocupa. Nós da Câmara dos Vereadores apoiamos esta luta de conscientização”, exortou Cleide.
Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2016 - 10:59

O Diretor Geral do Detran-RO, José de Albuquerque Cavalcante, a Diretora Técnica de Educação de Trânsito, Gildete Miranda, o Diretor Técnico de  Habilitação e Medicina do Trânsito, Acássio Figueira , o Chefe da Ciretran de Ouro Preto do Oeste, Wagner de Almeida e os servidores da Educação de Trânsito do município  foram outorgados na noite desta segunda-feira (19), em  cerimônia de entrega de  Moção de Aplausos durante sessão solene realizada  na Câmara dos Vereadores de Ouro Preto do Oeste.

A moção de nº 003/Gab.07/CMOPO/RO//16, foi  requerida pela Vereadora Cleide de Almeida que reiterou seus aplausos pela iniciativa dos colaboradores, educadores e Direção do Detran- RO que de maneira responsável e dedicada estão realizando diversos trabalhos com o objetivo de orientar e educar os cidadãos do município.  ” Os trabalhos realizados nas ruas do nosso município vem cumprindo seu objetivo de reduzir o número elevado de acidentes e mortes, que tanto nos preocupa. Nós da Câmara dos   Vereadores apoiamos esta luta de conscientização”, exortou Cleide.

“Cada campanha educativa que realizamos tem o objetivo maior de sensibilizar as pessoas para que possamos reduzir o número de acidentes e mortes. Fico imensamente gratificada de receber em nome do Detran-RO um reconhecimento da Câmara de Vereadores de  Ouro Preto do Oeste, que representa todos os cidadãos deste município. “Aproveito para externar esse reconhecimento a todos os profissionais e educadores do Detran-RO que trabalham de forma profissional em todo o Estado, e em especial a esta equipe de colaboradores de Ouro Preto que devido ao seu empenho chamou a atenção não só da população, mas de também das autoridades aqui presente”, disse Gildete Miranda.

Para o Diretor Geral do Detran, José de Albuquerque Cavalcante, a outorga representa o reconhecimento de um trabalho integrado que através do apoio do Governo do Estado vem desenvolvendo atividades  com o intuito de mudar o comportamento da sociedade em prol de um trânsito mais humano. ” Ficamos muito felizes em ver que o trabalho realizado pelo Detran com o apoio do Governo esta gerando bons frutos para nossa sociedade. Nosso objetivo é educar para não precisar punir, pois o cidadão consciente respeita o trânsito e preserva vidas”, concluiu Albuquerque.

Fonte - 010 - Detran Gercom

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.