POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE DOIS ASSALTANTES LOGO APÓS ROUBAREM A NOVALAR

Segundo uma das vitimas por voltar das 15:00 quatro assaltantes entraram na loja e anunciaram o roubo, dois deles estava armado de revolver e por diversas vezes colocaram a arma na cabeça da funcionaria do caixa
Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2016 - 10:27

A Polícia Militar de Theobroma interrompeu a fuga de 02(dois) ladrões, na tarde desta segunda-feira (19), e com eles recuperaram 13 aparelhos de celulares novos, e quase R$ 400.00(quatrocentos reais) que teria acabado de serem roubados.

A dupla foi pega logo após cometer o roubo na loja Novalar. Segundo uma das vitimas por voltar das 15:00 quatro assaltantes entraram na loja e anunciaram o roubo, dois deles estava armado de revolver e por diversas vezes colocaram a arma na cabeça da funcionaria do caixa a ameaçando, se não colocasse o dinheiro dentro da mochila iria atirar nela. Logo após o roubo os assaltantes fugiram em duas motos, sendo ela uma Honda Biz vermelha sem placa, e uma Honda CG Today também de cor vermelha.

De posse nas informações os policiais saíram no encalço dos agentes, vindo a conseguir captura 02(dois) deles na Linha 601 Km 10. Onde confessaram o roubo e informaram que os assaltantes teriam pegado outra direção e com eles teriam levado as armas. Os dois suspeitos presos, sendo eles Analdo de 22 anos e Vinicius de 20 anos foram conduzidos a delegacia de Jaru, e entregue ao delegado de plantão, que irar identificar os outros dois assaltantes que fugiram. Os trabalhos policiais continuam.

Fonte - 010 - PortalTheobroma

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.