DARCK BÁRTOLO É O JOVEM EMPREENDEDOR DO ANO 2016 NA CATEGORIA EVENTO

Ele recebeu o troféu das mãos da miss Rondônia Mariana Theol
Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2016 - 08:17

Tem pessoas que não nascem. Estreiam. O homenageado da Categoria Evento do Prêmio Folha Jovem Empreendedor Darck Bártolo  é daqueles seres humanos que aonde quer que chegue não passa despercebido.

Ser elogiado virou rotina no seu cotidiano porque o glamour faz parte da sua existência. Esse requinte, elegância e sofisticação que imprimiu no dia – a – dia, ele resolveu levar para o mundo empresarial.

Lançou há dois anos em Porto Velho,  a empresa Bártolo Design Eventos. O empreendimento seguiu a tendência do seu idealizador e vem  sendo cercada de aplausos e admiração de quem contempla a bela e gratificante arte de encantar com luxo o lado chic da vida.

Essa filosofia é o que move o sucesso do glamoroso negócio, cuja missão empresarial é abrilhantar  acontecimentos como casamentos, aniversários de quinze anos, formaturas, eventos corporativos, confraternização entre outras produções que buscam glamour e sofisticação, tendo como especialidade a locação de móveis e peças clássicas.

Darck recebeu o troféu do Prêmio Folha Jovem Empreendedor das mãos da miss Rondônia 2016, Mariana Theol. Ele foi o primeiro a ser laureado  na cerimônia de premiação que aconteceu na quinta – feira, 15, no Golden Plaza Hotel em Porto Velho com transmissão ao vivo para todo o Estado de Rondônia pela Rede TV.

O representante do mercado de eventos abriu a programação porque toda ambientação da cerimônia de premiação foi de sua autoria . Os organizadores prestaram  uma homenagem a mais a ele em agradecimento a super decoração que o laureado  assinou, dando mais brilho a festa do empreendedorismo.

Ao conceder entrevista a jornalista Janaina Brito que apresentou o evento ao lado do jornalista João Albuquerque, o laureado não escondeu a emoção. “Esse reconhecimento eu agradeço a Deus e divido com amigos e clientes que sempre acreditaram no meu potencial e torceram pelo meu sucesso”.

O Prêmio Folha Jovem Empreendedor destacou  representantes de doze categorias em alusão ao número de meses do ano. As áreas agraciadas foram Evento, Estética, Turismo, Gestão Empresarial, Setor Imobiliário, Empresa do Ano, Arquitetura, Moda, Pioneirismo, Sustentabilidade, Saúde Política.

Fonte - 010 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.