DELEGACIA DE PATRIMÔNIO PRENDE SUSPEITOS DE EXECUTAR JOVEM NO CONJUNTO MARECHAL RONDON

O crime aconteceu no dia 17 de janeiro de 2015, na Rua do Contorno, Conjunto Marechal Rondon, próximo ao Porto Velho Shopping.
Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2016 - 18:03

Porto Velho, RO – Uma vasta investigação deflagrada por policiais da Delegacia de Patrimônio culminou na prisão de dois suspeitos de executar o jovem Breno Jean Mageski de Oliveira,  24 anos. O crime  aconteceu no dia 17 de janeiro de 2015, na Rua do Contorno, Conjunto Marechal Rondon, próximo ao Porto Velho Shopping.

Na época, a equipe de reportagem apurou que Breno estava na companhia de uma jovem quando foi abordado por dois marginais, que de arma em punho renderam o casal e anunciaram o assalto. Breno esboçou uma reação, e um dos bandidos entendeu que a vítima estava reagindo. Neste momento, um dos meliantes efetuou um disparo, que acertou o peito da vítima. Em seguida a dupla fugiu do local.

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância avançada do SAMU que tentou por vários minutos salvar a vida do jovem, porém, devido à gravidade dos ferimentos, Breno morreu dentro da ambulância. Em seguida, a ambulância seguiu escoltada por uma viatura da Polícia Militar até o Instituto Médico Legal, para ser feita a entrega do corpo aos peritos.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local do fato colhendo informações e nesta segunda (19), os agentes lograram êxito em prender um dos suspeitos numa residência localizada no bairro Aeroclube. Já o outro suspeito, foi apenas conduzido, pois o mesmo já se encontrava recolhido no presidio panda, por outro crime. A dupla foi identificada como, Emerson Silva de Abreu, vulgo Gambá (sem camisa) e Erivaldo Ramos (blusa vermelha).

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.