MENOR É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR SUSPEITO DE VENDER DROGAS

A Guarnição do Asp Of Miranda e soldado PM Juca avistou um menor em atitude suspeita que tentou fugiur quando viu o viatura.
Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2016 - 17:53

A  Guarnição do Asp Of Miranda e soldado PM Juca avistou um menor em atitude suspeita que tentou fugiur quando viu o viatura. Com o apoio da guarnição, composta pelo Cb Duarte, Sd Robson e Sd Maforte fizeram o cerco na frente do Hospital João Paulo II e apreenderam o menor infrator de apenas 16 anos que estava com um “tijolo” de substância aparentando maconha e R$ 121,00 em espécie. Foi contatada a mãe do menor que se deslocou à Central de Polícia onde o Menor foi apresentado e irá adotar as medidas necessárias.

O tenente coronel  PM Alcântara, Comandante do 1º BPM, alerta as famílias para estarem atentas às atividades dos filhos, que podem ser aliciados para o consumo e até vendas de entorpecentes por traficantes. “O fato de serem inimputáveis atrai os traficantes maiores de idade que se beneficiam disso e aliciam menores para fazerem serviços perigosos e assim não se arriscarem”.

Excelente trabalho realizado pelas duas Guarnições do Primeiro Batalhão que atuaram de forma precisa evitando a fuga do menor e apreendendo uma quantia considerável de drogas, que seriam vendidas nas ruas e fomentariam ainda mais o crime na Zona Sul da nossa Capital. “Servir e Proteger”.

Fonte - 010 - pmro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.