EMPRESÁRIOS OTIMISTAS COM VENDAS DE NATAL

Um ano difícil para segmentos da economia e a incógnita para as vendas de fim de ano aos poucos vão sendo superados por empresários de Ariquemes, que participaram da palestra “Como vender mais neste fim de ano”
Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2016 - 16:42

Um ano difícil para segmentos da economia e a incógnita para as vendas de fim de ano aos poucos vão sendo superados por empresários de Ariquemes, que participaram da palestra “Como vender mais neste fim de ano”, realizada pelo Sebrae.

 O evento contou com cerca de 300 participantes e foi realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA). Durante duas horas a psicopedagoga Maria da Conceição deu dicas de como conseguir melhores resultados faltando poucos dias para uma das datas comemorativas mais importantes do ano.

 Conceição ressaltou a importância da vitrine para atrair o consumidor. Ela falou também das técnicas de abordagem para fechamento de vendas e da necessidade de o consumidor ser bem atendido. “Os donos de pequenos negócios precisam apostar no bom atendimento para conquistar clientes, além disso, o bom atendimento faz o consumidor voltar mais vezes àquela loja”, explica a palestrante.

 O empresário Adeir Candido saiu motivado da palestra. “Precisamos estar motivados para motivar a nossa equipe de trabalho. É hora de aproveitar uma data comemorativa tão importante para fazer bons negócios”, lembra.

 Para a vendedora Carmem dos Santos, a palestra trouxe informações importantes para quem atua no varejo. “Precisamos estar atentos para a forma como vamos atender os nossos clientes, pois podemos fechar ou perder uma venda por causa da nossa postura”, argumenta.

 A palestra “Como vender mais neste fim de ano” foi realizada pelo Sebrae em Rondônia com parceria da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes.

Fonte - 010 -

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.