OBSESSÃO: NÃO CONSEGUIU REATAR RELACIONAMENTO, COMPROU GASOLINA E TENTOU ATEAR FOGO NA EX

Os policiais fizeram patrulhamento e encontraram o suspeito. Na Central de Polícia, o suspeito afirmou, “quando eu sair vou atear fogo nela”.
Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2016 - 12:22

Porto Velho, RO – Por pouco, uma mulher de 28 anos de idade não teve o corpo queimado. O ex-companheiro identificado como Halisson Moreira Guedes, 39 anos ficou inconformado desde o término do relacionamento e tentava de todas as formas reatar. Como não conseguiu, comprou gasolina e tentou atear fogo na ex. O caso aconteceu na Estrada do Santo, bairro Triângulo, na capital.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima com a roupa molhada, exalando a gasolina. Indagada sobre os fatos, a vítima informou que o ex-companheiro há cerca de 1 ano tenta reatar o relacionamento, mas sempre há recusa por parte da vítima.


(imagem ilustrativa)

Na tarde de sábado (17), Halisson com a desculpa de pegar algumas peças de roupas que ficaram na casa da ex, tentou mais uma vez reatar o relacionamento, e mais uma vez houve a recusa. Obcecado, Halisson começou a agredir a vítima e saiu da residência afirmando que retornaria para atear fogo nela. Passado alguns minutos, Halisson retornou e jogou gasolina no corpo da ex, que saiu correndo desesperada pedindo ajuda.

Os policiais fizeram patrulhamento e encontraram o suspeito. Na Central de Polícia, o suspeito afirmou, “quando eu sair vou atear fogo nela”.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.