FAMÍLIA É FEITA REFÉM EM CASA E TEM MOTONETA ROUBADA

Após a fuga, as vítimas acionaram a PM, que realizaram buscas pela cidade, mas nem o suspeito e nem a motoneta foram localizados.
Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2016 - 11:45

CACOAL; Uma família foi feita refém por um homem armado que invadiu a casa onde moram em Cacoal (RO), na noite de sábado (17). Depois de ameaçar as vítimas com uma arma de fogo, o homem fugiu levando cerca de R$ 500, capacetes e uma motoneta da família.

De acordo com uma das vítimas, um repórter cinematográfico que preferiu não se identificar, ele estava em casa junto com a esposa e o filho dela de 15 anos, quando chegou um homem armado e rendeu todos que estavam no local.

"Eu estava lavando louça, quando ele "o suspeito" entrou, colocou a arma na minha cabeça e me fez deitar no chão. Depois passou a ameaçar, exigindo que a mulher e o menino lhe entregassem dinheiro, celulares e a chave de uma moto de 300 cilindradas que pertence à família", conta.

Ainda acordo com a vítima, após as vítimas não conseguirem localizar a chave da moto e nem celulares, o homem fugiu do local levando uma motoneta, o documento do veículo, dois capacetes e cerca de R$ 500 em dinheiro. "Depois de me ameaçar com a arma dizendo que pertencia o Primeiro Comando da Capital (PCC), ele desistiu de esperar pelos celulares e a chave. Nos levou para o banheiro e disse que só poderíamos sair de lá 20 minutos após ele sair da casa", relata.

Após a fuga, as vítimas acionaram a PM, que realizaram buscas pela cidade, mas nem o suspeito e nem a motoneta foram localizados. O repórter contou ainda que o suspeito estava com um boné na cabeça e capuz no rosto. A vítima acredita que o criminoso invadiu a residência com o objetivo de roubar especificamente a moto de 300 cilindradas. A polícia investiga o crime.

Fonte - 010 - alerta rolim

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.