POLICIA MILITAR LOCALIZA DUAS CAMIONETES F-4.000 ROUBADAS

Diante dos fatos, a guarnição fez deslocamento até a Delegacia de Policia e realizou o Registro do Boletim de Ocorrência e apresentou ao delegado plantonista para medidas cabíveis.
Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2016 - 08:38

Ariquemes, RO | A patrulha Delta composta pelos PMs Cb. Freire Sd. Fortunato e M. Soares estavam em patrulhamento rotineiro pelas ruas do Setor Rota do Sol divisa com Jardim Alvorada na noite deste Domingo (18), quando avistaram uma Camionete F-4000 com um condutor em atitude suspeita, ao dar voz de abordagem, o condutor empreendeu fuga a pé adentrando a um matagal, foi pedido ajuda de outra guarnição, e juntamente com NI (Núcleo de Inteligência da Polícia Militar) fizeram buscas pelo matagal onde o elemento se evadiu, após alguns minutos lograram êxito em encontrá-lo.

Em averiguação da PM na camioneta, para surpresa dos agentes, foi localizado dentro do Baú do veiculo uma Cabine de outra F-4.000 já pronta para o desmanche. Realizaram uma consulta de placa na camionete de placa JWQ 3113 da cidade de Pimenta Bueno, utilizada para entregar a cabine,  foi constatada que a mesma possua restrição de Roubo/Furto.  A PM juntamente com o NI fizeram buscas no nome do elemento, foi encontrada uma passagem pelo mesmo motivo, mas com uma camionete com placa de Porto Velho. Em busca continua de pistas, a PM localizou no celular do elemento conversas no whatsapp falando da referida camioneta, qual seria o plano deles com a mesma.

Na versão do elemento, ele diz que veio da cidade de Machadinho do Oeste e que lá na cidade ele trabalha com madeira, e que recebeu a quantia de R$ 100,00 para fazer a entrega, mas ele não sábia de que dentro do baú havia a cabine.

Diante dos fatos, a guarnição fez deslocamento até a Delegacia de Policia e realizou o Registro do Boletim de Ocorrência e apresentou ao delegado plantonista para medidas cabíveis.

Fonte - 010 - yesmania

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.