HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E HOMOFOBIA

O pai da vítima foi atingido por um golpe de canivete no abdômen quando tentava defender seu filho.
Domingo, 18 de Dezembro de 2016 - 14:12

Um homem com o nome de iniciais R. A. P., 48 anos, foi preso na madrugada deste domingo (18) por suspeita de tentativa de homicídio e homofobia. Os supostos crimes ocorreram por volta das 03h30 no Bar Zé Trovão localizado na Avenida Jorge Teixeira, bairro Jardim Novo Estado na cidade de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o jovem de 16 anos, que foi vítima de homofobia, informou aos policiais que estava juntamente com uma amiga em uma mesa no Bar Zé Trovão, quando o suspeito se aproximou e passou a incomodá-los. Ao pedir para que se retirasse o mesmo proferiu palavras homofobicas contra o adolescente, momento que a vítima o empurrou e neste instante o suspeito se apossou de um canivete.

Ao presenciar o ocorrido, o pai do jovem que estava no local ao tentar defender seu filho foi atingido por um golpe de canivete no abdômen causando uma perfuração de sete centímetros. Em seguida o agressor foi em direção ao menor, que para sua defesa e do pai se apossou de uma garrafa de vidro que estava sobre a mesa, vindo a desferir alguns golpes contra o suspeito.

A vítima de tentativa de homicídio foi conduzida ao hospital municipal de Ouro Preto do Oeste e em seguida transferida a unidade hospitalar da cidade de Cacoal.

O suspeito também foi levado ao hospital onde teve que ser algemado por desobedecer às ordens dos policiais que posteriormente foi entregue na Delegacia de Polícia Civil ao comissário de plantão juntamente com o canivete sujo de sangue.

 

Fonte - gazetacentral

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.