CONFUSÃO COMEÇA EM MOTEL E TERMINA NO PRONTO SOCORRO COM HOMEM ESFAQUEADO

Vizinhos contaram que as confusões na local são constantes e que alguns já estão pensando em se mudar da região.
Sábado, 17 de Dezembro de 2016 - 19:41

ARIQUEMES - Por volta das 09,00 horas deste sábado (17/12), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e duas guarnições da Polícia Militar foram acionadas a comparecer à Rua Rubens Paiva, no Setor 08, onde um homem foi localizado em uma residência caído ao solo apresentando 03 perfurações provocadas por golpes de faca, sendo uma na lateral do corpo próxima às costelas do lado esquerdo e uma no cotovelo do braço esquerdo e uma no tórax.

 A sogra da vítima E.O.S. de 37 anos, disse que chegou à residência e encontrou seu genro agonizando, mas que ficou sabendo que a confusão havia começado em um motel da cidade ainda pela madrugada.

A vítima depois de ser esfaqueada ao invés de procurar ajuda médica, correu para a residência da sogra, que estava sem nenhum morador, onde em seguida chegou a suspeita G.A.S. de 29 anos e efetuou as facadas, deixando a vítima por cerca de cinco horas ao solo.

A mãe da suspeita e sogra da vítima, disse aos Policiais Militares da guarnição comandada pelo PM Vagner que sua filha é usuária de substâncias entorpecentes e que em várias oportunidades causa brigas e confusão na residência.

Vizinhos contaram que as confusões na local são constantes e que alguns já estão pensando em se mudar da região.

O indivíduo deu entrada no Pronto Socorro em estado estável, não corre risco de morte e a princípio não será conduzido a Porto Velho, perdeu pouco sangue e as perfurações não atingiram órgãos vitais.

Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob nº11499/2016 na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Fonte - ariquemes 190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.