NO ACRE, PAIS PEDEM AJUDA PARA CUSTEAR CIRURGIA NOS OLHOS DE BEBÊ DE DOIS MESES

Os médicos avisaram que é possível recuperar a visão do bebê com uma cirurgia que só feita fora do estado do Acre. Por isso, ele precisa viajar com urgência para passar pelo procedimento.
Sábado, 17 de Dezembro de 2016 - 11:21

Pelo Facebook e grupos de WhatsApp, os país de Thomas Araújo (02 meses), Ketlin Araújo de Lima e Jonas Oliveira de Lima, com ajuda de voluntários, realizam uma campanha com o objetivo de arrecadarem recursos para uma cirurgia na visão da criança. Thomas foi diagnosticado com um glaucoma congênito. Os médicos avisaram que é possível recuperar a visão do bebê com uma cirurgia que só feita fora do estado do Acre.  Por isso, ele precisa viajar com urgência para passar pelo procedimento. Ocorre que a família não possui condições financeiras para custear a viagem e agora se mobiliza pedindo ajuda.

No WhatsApp, a corrente a favor de Thomas cresce, como também no Facebook. A fanpage “Campanha Sou Thomas Ajude” foi criada com o objetivo de divulgar a campanha e manter as pessoas informadas sobre a situação da criança.

Acesse o facebook da campanha 

Você pode ajudar Thomas doando qualquer quantia e depositando na conta abaixo:

BANCO BRADESCO
AGÊNCIA 2840
CONTA CORRENTE 0520842-4
Sandra de Souza Araújo

Ou ligue para o telefone: 99930-8716 (Jonas, pai do Thomas).

Fonte - ac24horas.com

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.