TV APARECIDA CHEGA A MAIS PRAÇAS NA NET

Alguns novos estados do Brasil já estão recebendo o sinal da emissora desde o último dia 14, mas, a partir do início de 2017, assinantes de todo o país poderão acompanhar a programação da TV Aparecida através do canal 195. Saiba quais são:
Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2016 - 15:18

Brasília, Manaus, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis são as novas capitais que já estão recebendo o sinal da TV Aparecida através do canal 195 da NET. Até então, a operadora disponibilizava o canal na grande São Paulo e no Rio de Janeiro.

Respectivamente cidades próximas a essas grandes metrópoles, poderão também assistir à programação da emissora, como por exemplo, no estado de Minas Gerais: Nova Lima, Contagem, Betim, Sabará, Coronel Vespasiano e Governador Valadares.

No Paraná, as cidades por hora contempladas são: Almirante Tamandaré, São José dos Pinhais, Araucária, Campo Largo, Colombo e Pinhais.

Para os gaúchos, a TV Aparecida chega às cidades de Bento Gonçalves, Farroupilha, Cruz Alta, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Gravataí, Cachoeirinha, Canoas, Alvorada, São Leopoldo, Lajeado, Esteio, Capão da Canoa, Alvorada, Esteio, Viamão, Sapucaia e Erechim.

Em Santa Catarina, além da capital, as cidades de Palhoça e São José podem agora acompanhar a programação.

E na região do Vale do Paraíba, cidades como São José dos Campos, Taubaté, Caçapava, Jacareí, Pindamonhangaba, Lorena, Cachoeira Paulista, Potim, Cruzeiro e Guaratinguetá, além de Aparecida, cidade que abriga as estruturas da Rede de Comunicação, já estão recebendo o sinal da TV no canal 195 da NET.

Vale lembrar que, a partir do início de 2017, a operadora disponibilizará para todo o Brasil a programação da TV Aparecida, a 7ª emissora de TV aberta mais vista no país.

Sobre a Rede Aparecida:

A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, em abrangência, segundo a ANATEL, e é a 7ª emissora de TV aberta mais assistida no país, de acordo com os dados consolidados de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) - (fonte: coluna Ricardo Feltrin / UOL). Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 22 estados, 20 capitais e mais de 300 municípios, cobrindo cerca de 70 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.

Fonte - 010 - Rede Aparecida - Imprensa

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.