GOVERNO ENTREGA CINCO QUILÔMETROS DE ASFALTO URBANO E ANUNCIA OUTROS CINCO EM PARECIS

O único asfalto na cidade era na avenida principal, a Carlos Comes, e estava deteriorado há anos.
Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2016 - 15:00

Ao entregar cinco quilômetros de asfalto urbano nessa quinta-feira (15), o governador Confúcio Moura anunciou que vai atender aos pedidos populares e políticos asfaltando mais cinco quilômetros das vias urbanas de Parecis. O único asfalto na cidade era na avenida principal, a Carlos Comes, e estava deteriorado há anos.

 “Assumo aqui o compromisso com vocês de deixar essa pujante cidade 100% asfaltada”, declarou o governador diante de populares e políticos locais e estaduais ao descerrar a fita inaugural no evento realizado na avenida Carlos Gomes.

Confúcio Moura adiantou que este novo serviço deverá ser iniciado em 2017, e ressaltou a qualidade do serviço executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) em todas as cidades que já receberam o programa “Asfalto Bom”, e enfatizou a ampliação do parque de máquinas do órgão de obras do governo.

O diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, responsável pela execução do asfalto urbano, destacou que a obra representa uma economia de 40% se comparada ao preço praticado pelas empresas contratas, além de ter sido executada com maquinário e servidores próprios. “O asfalto é usinado a quente, o que garante a qualidade do serviço”, frisou Ezequiel Neiva.

Agradecido pelo serviço, o prefeito de Parecis, Luiz Amaral, afirmou que nunca recebera tanto apoio de governantes. “Estamos inaugurando hoje cinco quilômetros e já estamos ganhando outros cinco. Se não fosse o governador Confúcio a cidade não estaria como está”, reconheceu Amaral.

Também em tom de agradecimento, o presidente da Câmara Municipal, vereador Adalberto Amaral; e o deputado estadual Só na Bença elogiaram a conduta responsável de Confúcio Moura em governar Rondônia. Autoridades eleitas e reeleitas de cidades vizinhas também prestigiaram a solenidade.

Fonte - 015 - rondonia ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.