PRÊMIO FOLHA JOVEM EMPREENDEDOR DESTACOU DOZE CATEGORIAS

O Prêmio Folha Jovem Empreendedor 2016 destacou doze categorias. A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta quinta – feira, 15, no Golden Plaza Hotel com transmissão ao vivo para todo estado pela Rede TV.
Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2016 - 14:47

As categorias homenageadas e os respectivos laureados foram: Evento (Darck Bártolo) Estética (Daiana Flávia) Parceria Empresarial (Alessandra Souza e Reginaldo Gonçalves); Setor Imobiliário (Flávio Ribeiro), Empresa do Ano (Habitamais dos empreendedores Adelino Teles e Ricardo Brandão), Sustentabilidade (Danilo Aranha e Anderson de Mazzi); Arquitetura (Larissa Pires), Saúde (Bruna Paes), Pioneirismo (Rita de Cássia Brito), Moda (Nay Vieira), Turísmo (Carla Martins) e Política (Maurício Carvalho).

Para entregar os troféus foram convidados representantes de empresas que se destacam no empreendedorismo, a exemplo de Leda Pommer da Rommanel, Mauriceia Amoedo da Mercearia do Bolo, Eliezer Lima da Solumedi, Vanessa Pinheiro da clinica Sculp, Fábio Freitas da Sphera Engenharia e Alisson do Sanduba’s.

Realizado pelo site Folha Jovem que tem como missão editorial a valorização do empreendedorismo, o Prêmio que está na sua sexta edição reconhece quem se destacou ao longo do ano. Por isso, são laureadas doze categoria em alusão ao número de meses.

Neste ano, a cerimônia de premiação teve como tem Sonho. A festa do empreendedorismo contou com a presença da miss Rondônia 2016 Mariana Theol que participou da entrega de troféus.

Para ser homenageado é preciso ser jovem empreendedor com a trajetória de sucesso publicada no site Folha Jovem e na revista Jovem Empreendedor. Segundo o jornalista João Albuquerque, editor do jornal eletrônica que realiza a premiação, são eleita as melhores histórias para receber a comenda. 

Fonte - 010 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.