DUPLO HOMICÍDIO: PAI E FILHO SÃO MORTOS A TIROS EM JI-PARANA - VÍDEO

O crime aconteceu na T3 entre Aracaju e Sena Madureira II Distrito de Ji-Paraná.
Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2016 - 19:56

Por volta das 5:00 da tarde desta quinta-feira 15 de dezembro 2016 pai e filho foram mortos assassinados na na rua T3 entre Avenida Aracaju e Sena Madureira, o segundo distrito de Ji-paraná.

De acordo com informações de Testemunhas que relataram os policiais militares e José Leite de Aquino de 52 anos teria parado naquele local para conversar com o rapaz que estaria em uma motocicleta Biz de cor Azul quando outra motocicleta de cor preta se aproximou do local e o carona desceu e efetuou disparos contra a vítima José Leite o filho que estava na camionete. As vítimas saíram do veículo e caíram ao solo.

O homicida, ainda segundo informações retornou e disparou novamente contra a cabeça das vítimas e fugiu do local. O filho da vítima José Leite foi identificado como sendo Jackson Skinner Leite reina 21 anos de idade. Durante a perícia técnica constatou-se que foram efetuados pelo menos nove disparos de pistola calibre 380. Após o trabalho da perícia criminal os corpos foram liberado para funerária de plantão e a segunda delegacia de Polícia Civil já está investigando o caso

 

Informações: RedeTV
Vídeo: comando190.com.br

Fonte - redetv/comando190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.