FECOMÉRCIO-RO AGRADECE OS VEREADORES PELO EMPENHO DEDICADO NA ANÁLISE DO PL 036/2016

Segundo o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, o PL 036/2016, vão ter impactos positivos na economia da capital, gerando mais receita, e empregos, através do aquecimento do comércio
Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2016 - 17:56

O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho parabenizou nesta quinta-feira os vereadores de Porto Velho, pelo apoio ao Projeto de Lei 036/2016, de autoria do Executivo Municipal, que prevê a ampliação e o avanço ordenado do comércio da capital. O projeto vai a votação na próxima semana e os vereadores já demonstraram que estão unidos em prol a contribuir com a classe empresarial. 

Segundo o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, o PL 036/2016, vão ter impactos positivos na economia da capital, gerando mais receita, e empregos, através do aquecimento do comércio. Ele também elogiou o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLA) que fez um estudo aprofundado e elaborou o projeto. 

“A Prefeitura da capital é parceira da Fecomércio-RO. Esse projeto certamente dará uma oxigenação ao nosso comércio. Nossos agradecimentos também vão aos vereadores que deram status emergencial para que o projeto seja aprovado de maneira célere é apta a ser sancionado ainda nesse exercício”, comentou Raniery. 

Na quarta-feira 14.12, a Câmara Municipal realizou duas audiências públicas para discutir o projeto.

 

 

Fonte - 019 - Marcos Santana/Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.