APÓS MARCAR SEU 100º GOL NA CARREIRA, RAFAEL COELHO ACERTA SEU RETORNO AO FUTEBOL TAILANDÊS

Depois de encerrar sua participação na Indian Super League sendo o artilheiro do FC Goa, o atacante Rafael Coelho já sabe onde jogará na próxima temporada.
Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2016 - 11:00

Depois de encerrar sua participação na Indian Super League sendo o artilheiro do FC Goa, o atacante Rafael Coelho já sabe onde jogará na próxima temporada.

Com 28 anos de idade, o brasileiro retornará à Tailândia para defender o Chiangrai United, clube que será comandado pelo brasileiro Alexandre Gama. “Na temporada 2014-15 tive uma passagem pelo Buriram United. Conheço bem o estilo de jogo deles e a adaptação não vai ser problema por ser um país onde eu já morei por um período”, revelou Rafael Coelho.

De férias em Florianópolis, sua cidade natal, Rafael Coelho deverá se apresentar ao seu novo clube nos primeiros dias de janeiro. “Estou embarcando dia quatro. Antes de retornar ao Brasil passei pela Tailândia para assinar o contrato e deixar tudo pronto para quando eu me apresentasse. Estou feliz com mais esse desafio”, destacou.

Com cem gols anotados na carreira, o atacante revelou os objetivos para a próxima temporada. “Tive a surpresa de saber que com os dois gols que marquei no meu último jogo pelo FC Goa, alcancei a marca de cem gols na carreira, que é um número importante. Espero continuar balançando as redes e assim ajudar o Chiangrai a conquistar o campeonato tailandês e as outras competições que vamos disputar no próximo ano”, finalizou. 

Fonte - 010 - AV Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.