GUARNIÇÃO DO 1º BPM RECAPTUROU 93 FORAGIDOS DE JANEIRO A 12 DE DEZEMBRO DE 2016

De Sexta-feira, a partir das 19 horas a guarnição do cabo PM Adriano, também composta pelo soldado S. Araújo e S. Silva iniciou o turno de serviço com 88 recapturas ao total.
Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2016 - 16:22

De Sexta-feira, a partir das 19 horas a guarnição do cabo PM Adriano, também composta pelo soldado S. Araújo e S. Silva iniciou o turno de serviço com 88 recapturas ao total. E já no início do serviço recapturou na Rua Jaci Paraná com Campos Sales Walney Fernandes Teixeira após abordagem, revista pessoal e pesquisa nominal. Às 22 horas, no bairro Cai n´água, com o apoio do serviço velado do Primeiro Batalhão, recapturou  Natanael de Souza Silva que tinha fugido do sistema prisional no dia 02/12/2016. Segundo da noite.

Logo às 23h30 recapturou o terceiro da noite na rua Jaci Paraná esquina com avenida Rogério Weber. O recapturado foi Vandenberg Vieira da Silva que voltará para a prisão até saldar sua dívida com a justiça.

Por volta das 2 horas da madrugada, a Guarnição do cabo PM Adriano recapturou o quarto da noite, na avenida Jorge Teixeira esquina com Carlos Gomes, que estava foragido desde o mês de novembro deste ano, mas que voltou hoje para prisão. O nome dele é Roberto MeirelesRamos de 24 anos.

Por fim, enquanto a população dormia, a guarnição continuava seu trabalho para garantir um sono tranquilo aos cidadãos de bem. Às 5h45 recapturou na avenida Sete de Setembro com José de Alencar o foragido Alcenir Barros do Nascimento e o encaminharam para a Central de Polícia e de lá deve voltar ao Ênio Pinheiro.

Vamos aos cálculos: Dia 09/12 durante o turno diurno a Guarnição recapturou dois foragidos. Dia 10/12 a partir das 19 horas até o dia de hoje 11/12 às 07 horas foram mais cinco recapturados, totalizando sete recapturas em 24 horas de serviço, chegando as incríveis 93 recapturas no ano.

Parabéns a toda guarnição pelo turno de serviço incansável. Revisando os horários fica evidente que a guarnição não parou para descansar e manteve o foco no trabalho. "Servir e Proteger".

Fonte - 010 - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.