MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM COM INVÓLUCROS DE ENTORPECENTE

Damasceno fez abordagem padrão e encontrou com dois menores, um de 17 anos e o outro de 15 anos quatro invólucros de substância aparentando ser maconha e dinheiro.
Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2016 - 16:17

Damasceno fez abordagem padrão e encontrou com dois menores, um de 17 anos e o outro de 15 anos quatro invólucros de substância aparentando ser maconha e dinheiro. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para medidas cabíveis.

Na Rua 15 de Setembro no bairro Castanheira foi recapturado  Roberto Francisco Pereira do Nascimento que foi abordado pela Guarnição do sargento PM Jerry, soldados PM Paulo Lima e Robson. Após pesquisa nominal foi constatado um mandado de prisão contra ele. Assim, foi mandado de volta para a prisão para terminar sua pena.

Na estrada do Japonês, bairro Aeroclube, após denúncia via CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais, a guarnição do sargento PM Jerry compareceu no local onde teria uma moto abandonada em um matagal. Foi encontrada uma moto XTZ vermelha, placa NEE 1882, que foi levada para a Delegacia de Furtos e Roubos e que será devolvida para o dono.

Parabéns às guarnições do sargento PM Jerry e do cabo PM Elvys que não mediram esforços para manter a tranquilidade dos moradores da Zona Sul. “Servir e Proteger”.

 

Texto: Soldado PM  César

Fotos: Guarnições do Sargento PM Jerry e Cabo PM Elvys

Fonte - 010 - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.