AFRONTA CONTRA SEGURANÇA PÚBLICA: POLICIAL EXECUTADO COM 9 TIROS E OUTRO BALEADO

O caso aconteceu em Rio Branco, no Acre. Os criminosos conseguiram fugir. O crime está sendo investigado pelo DEHPP.
Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2016 - 12:11

Rio Branco, AC- Um policial militar aposentado foi morto a tiros e outro policial, também aposentado, foi alvejado com um tiro no braço e no pescoço. Ele permanece em estado grava no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB). Os dois casos ocorreram no Segundo Distrito de Rio Branco.

Francisco Edilson Rodrigues, 61 anos, foi executado com nove tiros. Informações da Polícia Militar é de que o policial estava em uma motocicleta com uma jovem quando foi abordado e executado. Ele teve a arma levada. A polícia informou ainda não saber o motivo do crime, que ocorreu na rua Padre José, no bairro Triângulo Novo.

POLICIAL
FOTO ILUSTRATIVA

 

O outro policial, identificado apenas como Elizeu, mais conhecido como ‘Bombom’, foi alvejado com um tiro no pescoço e no braço, na Via Chico Mendes.

De acordo com o registrado pela Polícia Militar, Elizeu estaria em um veículo modelo SW4 no Posto Amapá, localizado na Via Chico Mendes, quando os criminosos se aproximaram e atiraram contra o veículo, em seguida, saíram em fuga tomando rumo ignorado.

A vítima, mesmo ferida, foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, de lá, encaminhada ao pronto-socorro. Segundo paramédicos, o estado é considerado grave, devido a um dos tiros ter perfurado a garganta.

Os casos são investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoas (DEHPP).

Fonte - ac24horas

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.