JOVEM MORRE EM CAPOTAMENTO NA BR-364 E DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS

O capotamento foi registrado por volta das 5h30 e duas vítimas foram resgatadas por populares.
Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2016 - 23:07

VILHENA - Um grave acidente aconteceu nesta manhã de segunda-feira, 12 de dezembro, por volta das 5h30 na altura do KM 60 da BR-364 envolvendo três vítimas que estavam em um veículo Fiat Strada de placa NDL-1011.

De acordo com as informações, o condutor identificado como Gleison Cosme  da Silva, 24 anos, estava trafegando sentido Vilhena quando perdeu o controle da direção e capotou às margens da BR-364, na altura do distrito de São Lourenço. O condutor  foi lançado para fora do veículo e morreu na hora.

Além de Gleison, mais duas vítimas estavam no veículo e foram socorridas por testemunhas que passaram na hora e se depararam com o grave capotamento. As vítimas que foram socorridas ainda não deram entrada no Hospital Regional de Vilhena e a reportagem está em busca de informações sobre o estado de saúde.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente para isolar a área e controlar o tráfego de veículos na altura do KM 60 da BR-364 até a chegada da Polícia Técnico-Científica para realização da perícia.

Fonte - vilhenanoticias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.