PROJETO SOCIAL LEVA JIU-JITSU PARA COMUNIDADES DE PORTO VELHO E CANDEIAS

Programa pede a doação de quimonos para as crianças atendidas
Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2016 - 16:29

Atuando desde janeiro de 2012, oferecendo a oportunidade de crianças de comunidades periféricas de Porto Velho e de Candeias do Jamari possam conhecer a arte marcial jiu-jitsu, o projeto social Leão de Judá tem assegurado um novo caminho na formação do caráter e de cidadania.

Idealizado por Wendel Ferreira e Ary Carvalho Junior, iniciado na varanda de uma casa na zona Leste da capital, o projeto se expandiu e hoje são sete pontos de atendimento, sendo três deles em escolas.

Mas, para que o projeto continue se fortalecendo, há uma necessidade apoio na aquisição dos quimonos para os alunos, a maioria deles de baixa renda, participar dos treinamentos e competições.

“Quem poder doar quimonos para nos ajudar nessa missão social e de cidadania, será muito bem-vindo. Lembrando que esta doação poderá, inclusive, ser abatida no Imposto de Renda”, explicou Wendel Freitas.

Quem quiser fazer doações e conhecer o projeto, pode se dirigir até a sede, na avenida José Amador dos Reis, 2412, no bairro JK II, na capital.

Fonte - 010 - divulgação - ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.